Revirada Cultural acontece em Posse

Na quinta-feira, dia 12 de outubro, acontece a edição da Revirada Cultural em Santo Antônio de Posse. O evento com entrada gratuita, contará com diversas atrações como dança, música e teatro. Com horário de início marcado para às 9h e previsão de encerramento às 20h, a Revirada promete levar ao público presente grande diversidade de expressões artísticas para Posse como grupo de violeiros e apresentações culturais com alunos dos projetos da rede municipal de educação.

Realizada no Campo Municipal José Ferreira Neto, o evento ainda terá praça de alimentação com pipoca, mini churros e algodão doce, comercializados à preços populares. Conforme informa a organização, após o encerramento do evento todos os recursos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade.

Organizado pela Agemcamp (Agência Metropolitana de Campinas), o evento é realizado em parceria com Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Posse. A Revirada Cultural nasceu a partir de discussões da Câmara Temática de Cultura da RMC (Região Metropolitana de Campinas) e é realizada com recursos do Fundocamp (Fundo de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas), tendo como intuito fomentar a cultura nas cidades que integram a região.

 

Comentários