Revirada Cultural leva grande público ao Parque dos Lagos no final de semana

Mostra de talentos em grupo e individuais, tocando instrumentos variados e sob o olhar atento do público. No palco, um misto de ansiedade antes e nervosismo durante a apresentação, mas com uma sensação de alívio ao final, entre aplausos. Essa foi a tônica da Revirada Cultural de Jaguariúna, que teve início na sexta-feira, dia 7, e levou grande público ao Parque dos Lagos também no sábado e no domingo, dias 8 e 9 de dezembro.

A Orquestra Sinfônica Municipal de Campinas (OSMC) abriu o final de semana com uma apresentação emocionante, na noite de sexta-feira. Os músicos mostraram um repertório diversificado e recheado de sucessos.

No sábado, 8 de dezembro, a Escola das Artes tomou conta do show. Os alunos dos cursos de Teclado e Danças exibiram o que aprenderam durante o ano em seus respectivos cursos. Isso se repetiu no domingo, 9 de dezembro, com os cursos de Bateria e Violão.

Também no domingo, o tradicional “Samba no Parque” abrilhantou a tarde da família jaguariunense com uma roda de samba animada.

Conforme a Secretária de Turismo e Cultura, Maria das Graças Hansen Albaran Santos, a programação foi muito bem aceita pelo público que compareceu em peso nas atrações e deixou tudo ainda mais bonito.

Foto: Samuel Oliveira

 

Comentários