Revirada Cultural Regional 2018 promoveu diversidade cultural em Posse

Nos últimos dias 09, 10, 12 e 13 de junho, Santo Antônio de Posse foi palco das mais diversas atrações culturais, esportivas e musicais. A Revirada Cultural Regional 2018, realizada pela Prefeitura Municipal, através da Diretoria de Cultura e Turismo e, em parceria com a AGEMCAMP (Agência Metropolitana de Campinas), ofereceu uma ampla programação que garantiu a diversão dos possenses durante o final de semana e feriado. O evento aconteceu no Campo do São Judas, localizado na rua Cynira Marques Cesar, no bairro de São Judas.

Ao todo, foram 16 apresentações durante quatro dias de festa e todas gratuitas. No sábado, abertura do evento, apresentaram-se o Coral da Terceira Idade “Viver Vale a Pena”, os alunos da APAE do município e a professora Pamela, que fez uma exibição de aula zumba para os presentes. Já na parte da noite, o público pode conferir os shows do Grupo de Violeiros e Catira, do músico Júlio Moraes e com o cantor Davi Villa.

No domingo, dia 10 de junho, o Grupo de Hip Hop Zero Dezenove, abriu a programação do dia, seguido pela apresentação dos alunos de Projeto de Jiu-Jitsu “Guerreiros da Paz” e dos alunos do Projeto de Capoeira do professor Nilton Modesto, que fizeram uma exibição de roda de capoeira para os presentes. ÀS 16 horas, o público pode conferir as apresentações do Grupo de dança “Cris Lalla”, com o apoio da academia Athletica e, às 17 horas, a Banda Sinfônica Municipal de Nova Odessa encantou a todos com uma apresentação recheada de músicas contemporâneas. Para finalizar o final de semana, o grupo de pagode Incendeia levantou o público com muita música e animação.

Na terça-feira, pré-feriado no município, a Banda Sem Parar se apresentou com um show repleto de grandes sucessos e muito pop rock. E, para finalizar a Revirada Cultural Regional 2018 na quarta-feira, dia 13 de junho, as escolas municipais Professora Mary Rosa Baracat Chaib, Conceição Godoy Menuzzo e Elizabete Lala Villalva, apresentaram números de danças para os presentes.

 

Comentários