Rosas negras chegam ao mercado florista

Vermelho, rosa, amarelo, laranja e, agora, o preto. Sempre empenhada em trazer novidades ao mercado, a Rosas Reijers lança a Rosa Negra – um produto que sempre aguçou a curiosidade e a imaginação das pessoas. Atenta as exigências do segmento e sempre investindo na criação de flores diferenciadas e de qualidade, após um longo período de estudos, pesquisas e desenvolvimento, a maior produtora do Brasil passa a comercializar este item extraordinário.

“Até hoje, não se obteve esta cor por meio dos cruzamentos naturais, o mais próximo foram os tons vermelhos escuros. Assim, explicado o grau de dificuldade de obtenção por métodos tradicionais, tornou-se plausível o fascínio que a cor negra sempre despertou nos consumidores”, contou o diretor de produtos da Rosas Reijers, Gustavo Franco Vieira. Para saciar esta demanda, a empresa desenvolveu técnicas muito elaboradas e investimentos no pós-colheita. “São utilizados corantes orgânicos, portanto, não agressivos às flores, sem causar prejuízos algum à sua abertura e durabilidade – pontos inegociáveis para a Rosas Reijers. Então, esclarecemos que o procedimento visa o embelezamento das flores, levando em consideração a manutenção das demais características exigidas pelo mercado”, enfatizou Vieira.

Por ser extremamente bonita e única, a Rosa Negra receberá cuidados especiais durante este período de adaptação ao mercado. “Em relação ao consumo desta flor, a Rosas Reijers está bastante animada com as perspectivas. Os nossos cliente reagem positivamente aos lançamentos e novidades apresentado por nós. O posicionamento comercial desta tonalidade é bastante aguardado e surpreenderá muita gente”, declarou Vieira.

A Rosas Reijers tem como objetivo criar oportunidades inéditas aos clientes, permitindo que os mesmos encantem o mercado com seus trabalhos florais. Diante do forte apelo que a cor oferece, entende-se que chamará a atenção dos artistas que buscam um posicionamento diferenciado e moderno. Com o tempo, será possível observar o que os renomados artistas florais apresentarão ao Brasil e ao mundo. “Certamente, encontrarão uma excelente oportunidade para se destacarem”, encerrou o diretor de produto.

Sobre a Rosas Reijers
Com duas fazendas em atividade (Itapeva, MG, e São Benedito, CE), a Rosas Reijers é considerada a maior produtora de rosas e gipsofilas do País. São mais de 30 anos de atuação, sempre na busca pela inovação e qualidade de seus produtos por meio de métodos sustentáveis de produção. A Rosas Reijers é certificada pela MPS – Método de Produção Sustentável -, com 98,8 pontos – a maior nota entre 4.100 produtores inscritos em todo o mundo (50 países).

A empresa produz mais de 50 tipos de rosas – em diversas cores, formas, perfumes, tamanhos etc, além de alstroemerias, gipsofilas, lírios, gérberas, lisianthus, boca de leão, plantas em vasos variados, buques e arranjos.
A Rosas Reijers também se destaca pelas ações socioambientais que desenvolve e pela preocupação que manifesta com seus funcionários, bem como, com as regiões onde atua.

 

Comentários