Roseira Master se aproxima da classificação no Campeonato de Futebol Sênior

Com média de quase cinco gols por partida, a 4ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sênior deixou o time da Roseira Master muito próximo da classificação para a fase decisiva.

Em um confronto direto, a Roseira chegou a estar perdendo por 3×1, mas em uma virada emocionante, venceu o Jardim Elisa por 4×3. Com esse resultado, a Roseira manteve os 100% de aproveitamento e precisa apenas de um empate para garantir a vaga na próxima fase.

Quem se aproveitou desse resultado foi o Jaguarí, que venceu o Estrela Mogiana por 3×1 e alcançou a vice-liderança da competição com sete pontos. O Jaguarí folga nesse final de semana e tem que torcer pelo tropeço dos seus adversários diretos para manter a segunda colocação.

No outro jogo da rodada, o Amizade conquistou seus primeiros 3 pontos no campeonato ao derrotar o Amigos do Guedes por 2×1. A próxima rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sênior acontece neste domingo, 30, com jogos no Centro de Lazer do Trabalhador “Lebrão” e no Parque Américo Tonietti (Roseira de Baixo).

 

Comentários