Sábado tem decisão do Campeonato Veteranos de Futebol Amador

Após um mês e meio de competição o Campeonato Veteranos de Futebol Amador chega ao fim no próximo sábado, 6 de julho, com jogo decisivo no Estádio Municipal Zeno Capato. A disputa final será entre Clube Fazenda Ribeirão e Real Conquista. A entrada é gratuita e aberta ao público.

Seis equipes holambrenses de jogadores amadores com mais de 35 anos disputaram o torneio: Imigrantes, Internacional, Nacional, Real Conquista, Clube Fazenda Ribeirão e Amigos do Fundão. Foram, ao todo, 17 jogos com 51 gols marcados – três deles em jogo anterior entre os finalistas, ainda na primeira fase do campeonato. Naquela oportunidade, Real Conquista levou a melhor com o placar apertado de 2 a 1.

De acordo com o diretor municipal de Esportes, Lucas Simioni, o campeonato esse ano contou com a participação de 120 jogadores e o objetivo central foi incentivar atletas já experientes a seguir praticando o esporte, proporcionando momentos de lazer e diversão aos moradores e torcedores. “Estou certo de que será uma final em alto nível, equilibrada. Convidamos a todos para que prestigiem a grande final. Essa é uma competição tradicional em Holambra e merece a nossa participação”, afirma.

A decisão terá início às 15 horas.

 

Comentários