Samba na Estação abre as comemorações de aniversário da cidade neste domingo, dia 2

Tradicionalmente apresentada no último domingo de cada mês, a atração “Samba e Choro na Estação” abre a programação de aniversário da cidade neste domingo, dia 2 de abril, a partir das 10h. Com repertório de grandes sucessos, o espetáculo é gratuito e acontece em frente da antiga estação, atual Centro de Convergência Cultural.

No final da tarde, às 17h, a Cia. De Danças Cláudia de Souza se apresenta no Teatro Tupec com o número “Roda de Pólvora”. A apresentação é uma realização do Circuito Cultural Paulista e tem entrada franca, mas quem quiser pode doar um quilo de alimento não perecível como ingresso.

Na terça e na quarta-feira, dias  4 e 5, às 20h, acontecem mais duas atrações musicais no Teatro Tupec. A primeira é o “Concerto de Aniversário da Cidade”, pela Banda Sinfônica de Mogi Guaçu”, e a segunda é o 6º Encontro de Coros Guaçuano “Maestro Gilmar Donizete Batista Bueno”.

O Grupo Inspirado apresenta o “Canta Guaçu Acústico”, “Certas Coisas”, na quinta-feira, às 20h, na Sala de Vídeo “Célia Maria Stábile”, no Centro Cultural.

A cerimônia de premiação do Concurso de Redação “O que é a Páscoa para você?”, promovido pela Biblioteca Municipal “João XXIII”, também consta da programação. Será na sexta-feira, às 15h. Mais tarde, às 20h, o Teatro Tupec apresenta a atração “Dança Guaçu”.

O grande momento das comemorações pelos 140 anos de Mogi Guaçu acontece no domingo, dia 9, com o desfile cívico-militar, a partir das 8h, na Avenida dos Trabalhadores. No mesmo dia, às 10h, o Grupo de Apoio ao Mandi – GAM promove um jogo de futebol no Estádio Municipal “Alexandre Augusto Camacho”.

O jogo será comemorativo aos 25 anos do acesso do Clube Atlético Guaçuano à Série A2 do Campeonato Paulista. O ingresso é um quilo de alimento não perecível em prol da FEAG. Ainda no domingo, a equipe Radical Moto Show se apresenta na Avenida dos Trabalhadores, no mesmo local do desfile, a partir das 17h.

Na segunda-feira, dia 3,será aberta a exposição das fotografias que concorrem aos prêmios do Concurso de Fotografia da Secretaria de Cultura. A mostra vai até o dia 30.

Fechando a programação, no dia 30 serão realizados o “Projeto Cultural Teatro Cidadão”, patrocinado pela Mahle, no Campo da Brahma, no Parque Cidade Nova, das 7h às 17h, e a Roseira Race de Mountain Bike, no Bairro da Roseira, a partir das 7h30.

Matéria: ASCOM

dsc_8122

 

Comentários