Samuel Bueno é campeão do maior torneio de lutas casadas para crianças do Brasil

Próxima competição será no Rio de Janeiro, no sulamericano

O atleta do Jiu Jitsu da academia Alliance de Amparo, Samuel Bueno conquistou no final de semana o cinturão do torneio The Guest Kids – o maior evento de lutas casadas para crianças do Brasil.

No sábado, 23/6, Samuel Bueno disputou a competição com o paranaense Mateus Ryan e venceu a disputa, após o atleta finalizar o seu adversário em apenas 20 segundos, na decisão.

A partir de agora, o amparense se prepara para a disputa do sulamericano de Jiu Jitsu, no Rio de Janeiro, em 22 de julho. Para participar da competição, o atleta realizará uma feijoada para arrecadar recursos para custear a viagem e estadia.

A feijoada  acontece no dia 8 de julho. O kit completo contará com arroz, feijoada, couve e vinagrete. A partir das 11 horas, a feijoada poderá ser retirada na Sorveteria Tutti-Frutti, situada na rua Rio Eufrates, no Jardim Figueira.

O telefone para mais informações é o 3807-8906. Na sexta-feira, 29/6, Samuel esteve com o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro e apresentou o cinturão da vitória.

“Sem dúvida, Samuel é um dos talentos do nosso esporte. A Prefeitura e a comunidade em geral necessitam apoiar essas revelações do tatame de Amparo para o Brasil”, disse o secretário Cultura, Turismo, Esportes e Lazer.

 

Comentários