Saúde recebe nova remessa com 790 doses contra a Covid-19

Artur Nogueira recebeu, nesta sexta-feira (04), uma nova remessa dos imunizantes contra a Covid-19. Desta vez, foram enviadas ao município 790 doses, voltadas às doses adicionais e segundas doses de crianças de 5 a 11 anos. Os imunizantes foram retiradas pela Secretaria de Saúde no Departamento Regional de Saúde VII (DRS-7), em Campinas.

Desde que a vacina começou a ser distribuída no Estado, Artur Nogueira já recebeu 111.321 doses. Até a sexta-feira, um total de 47.111 pessoas já tinham sido vacinadas na cidade com ao menos uma dose ou dose única.

O QUE LEVAR?
Para a criança se vacinar, é necessária a apresentação de CPF, certidão de nascimento ou RG e comprovante de residência. Além disso, é preciso que ela esteja acompanhada do pai/mãe ou do representante legal ou apresentar o termo de assentimento. O termo também é exigido para adolescentes de 12 a 17 anos que estejam desacompanhados dos pais ou responsável.

Após a aplicação da vacina, a criança deverá aguardar no local por 20 minutos para que a equipe médica avalie alguma possível reação do imunizante.

No caso dos adultos, é necessário levar RG, CPF e o comprovante de vacinação (em casos de segundas doses).

LOCAIS DE VACINAÇÃO
Espaço Mãe e Filho
Segunda a sexta-feira, das 8h às 14h
Sob livre demanda
Primeiras, segundas, e doses adicionais
Grupos: crianças, adolescentes e maiores de 18 anos

UBS Teresinha Vicensotti
Segunda a sexta-feira, das 8h às 11h, e das 13h às 15h
Sob livre demanda
Primeiras, segundas, e doses adicionais
Grupos: crianças, adolescentes e maiores de 18 anos

  

Comentários