Secretaria de Cultura anuncia vencedores do 21º Salão de Artes de Mogi Guaçu

A Secretaria de Cultura divulgou nesta sexta-feira, dia 8, os resultados do 21º Salão de Artes de Mogi Guaçu. A exposição acontecerá entre os dias 6 e 30 de novembro, mas os jurados já selecionaram os vencedores desta edição. Os trabalhos foram julgados por Andréia Nigra, Júnior Costa e Paula Massi Reis Pires.

Na categoria pintura acadêmica, Eli Cristina Cóvulo Franco de Paula, de Mogi Guaçu, ficou em 1º lugar com a obra “Elvis”. Em segundo lugar ficou Lucas Gabriel Zofanetti Lima, de São João da Boa Vista, com a obra “Catadora de Papelão”, e o terceiro lugar ficou com Andréia Buzon, também de Mogi Guaçu, com a obra “Vaso Floral”.

Na categoria pintura contemporânea, o vencedor foi Erik Aparecido Machado, de Estiva Gerbi, com a obra “Estudos sobre seres, linhas e afins (2)”. Em segundo lugar, ficou Valéria Trentin Silveira Darcádia, de Mogi Mirim, com a obra “Rock”, e em terceiro lugar ficou Tiago César, de Campinas, com a obra “Imagem e Ação”.

Na categoria escultura, Adriana Ferfolha da Silva, de Indaiatuba, ficou em primeiro lugar com a obra “Dominados pelo vício”. O segundo lugar ficou com Marcos Vinícius Gasparini, de Mogi Mirim, com a obra “Pensamentos”, e em terceiro lugar ficou Marleine Marineli Lozano, de Mogi Guaçu, com a obra “Foto de Família”.

Na categoria desenho adulto, Lais Granziera, de Mogi Mirim, ficou em primeiro lugar com a obra “Consolo”. O segundo lugar ficou com Nicole Dovigo Chiorato, de Mogi Guaçu, com a obra “Fan Art – Raiden – Metal Gear”, e em terceiro lugar ficou Igor Miranda de Oliveira, de Mogi Guaçu, com a obra “Menino Nômade”.

E na categoria desenho infantil, Rogério Roloff Gasparini, de Mogi Mirim, ficou em primeiro lugar com a obra “Harry Potter”. O segundo lugar, ficou com Giovana Sousa Antônio, de Mogi Guaçu, com a obra “Mágica Flora”, e em terceiro lugar ficou Gabriela Fernanda Oliveira Melo, de Mogi Guaçu, com a obra “Itachi Uchiha”.

A premiação será dia 12 de novembro, às 19h30, na Sala de Vídeo do Centro Cultural. Os vencedores receberão troféu e prêmio em dinheiro.

  

Comentários