Secretaria de Cultura divulga a programação do ‘Pedreira Carnaval 2019’

A Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de Pedreira divulgou nesta semana a programação do ‘Pedreira Carnaval 2019’, que estará agitando a cidade nos dias 2, 3, 4 e 5 de março, no Calçadão da Antônio Pedro, no centro da cidade.

No sábado, 2 de março, às 19 horas, haverá Desfile de Blocos, pela Rua Antonio Pedro, logo após, apresentação do DJ Moisés; Domingo, dia 03, a programação terá início às 9 horas com o Carnaval na Praça Ângelo Ferrari, com a participação de músicos da cidade tocando as tradicionais marchinhas e Sambas. Ás 16 horas, Matinê para a garotada, ainda no domingo, às 20 horas, no Calçadão da Antônio Pedro, Bateria Show ‘Guerreiros da Tribo’ e às 21 horas, DJ Moisés. Na segunda-feira, dia 4, às 20 horas, DJ Moisés no Calçadão da Antônio Pedro até a 0 hora. Encerrando a programação na terça-feira, 5 de março, às 16 horas, Matinê para as crianças, 19 horas, Desfile de Blocos e logo após apresentação do DJ Moisés.

A organização do ‘Pedreira Carnaval 2019’ é da Secretaria Municipal de Cultural e a realização da Prefeitura de Pedreira. Informações também podem ser obtidas pelo telefone: (19) 3893-4159 ou diretamente na sede da Secretaria de Cultura, localizada na Rua XV de Novembro, nº 595, Centro.

——–

Matéria e Fotos: ASCOM

 

Comentários