Secretaria e Instituto Tok de Bola desenvolvem o Projeto Nave

Jovens de Pedreira, com idade entre 11 e 17 anos estão participando do Projeto Nave, desenvolvido pela Secretaria de Esportes e Lazer em parceria com Instituto Tok de Bola, ministrando aulas de futebol nas dependências do Estádio Municipal “Wanderlei José Vicentini”. “Participando das escolinhas esportivas, as nossas crianças estarão envolvidas em atividades de esporte e lazer, que contribuem para sua formação enquanto cidadão e ficam distante de inúmeros perigos”, salientou o prefeito Pollo.

O Projeto é coordenado pelos professores Mauro de Jesus, Carlos Alexandre de Lima e André Bueno, com aulas e treinos de futebol as sextas-feiras e sábados, sempre a partir das 14 horas. “Atualmente estamos atendendo cerca de 100 alunos, que participam ativamente dos treinamentos, teóricos e práticos, além de receberem os uniformes, tudo gratuitamente”, informou o professor Mauro de Jesus.

O secretário de Esportes Howard de Oliveira Santos Filho informou que além do Projeto Nave, a Prefeitura Municipal mantém escolinhas de Futebol, Handebol, Judô, Atletismo, Futsal, e outras importantes parcerias que proporcionam acesso a prática esportiva de crianças, jovens e adultos. “O prefeito Carlos Pollo está dando total apoio a todos os projetos desenvolvidos pela Secretaria de Esportes e os atletas que representam a cidade nas mais diversas modalidades esportivas”, enfatizou Barbudinho.

Os interessados em participar do Projeto Nave, devem procurar pelos coordenadores às sextas-feiras, sempre a partir das 14 horas, no Estádio Municipal “Wanderlei José Vicentini”, localizado próximo a Central de Saúde.

 

Comentários