Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia terá atividades de férias

feriasA Prefeitura de Paulínia, por meio da Secretaria de Esportes e Recreação de Paulínia, prepara uma agenda recheada com várias atrações para o período de férias escolares.

As atividades acontecerão no Parque Zeca Mallavazi, de 11 a 22 de julho, em dois períodos: das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, de segunda a sexta-feira.

O secretário de Esportes e Recreação, Salvador Montoro Neto, explicou que as atividades têm dois objetivos: atender os alunos da rede municipal de ensino e das escolinhas de esportes, que estarão de férias e poderão desfrutar de momentos com a família.

“No Parque, as crianças, adolescentes, jovens e familiares poderão se divertir com jogos de campo, música, oficinas recreativas, confecção de pipa, pinturas, perna de pau, xadrez, dama, cama elástica, mesas de tênis, brinquedos infláveis, badminton e muito mais, todos orientados por professores e monitores da Secretaria de Esportes e Recreação”.

Para quem gosta de dançar e ficar em forma, todos dos dias terá aula de zumba, nos seguintes horários: das 9h às 10h, e das 15h30 às 16h30.

Matéria: Prefeitura de Paulínia

 

Comentários