Secretaria de Esportes promove reunião para definir a participação das equipes no Campeonato Municipal de Futebol Amador 2019

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedreira promoveu, na terça-feira, 16 de julho, nas dependências da Câmara Municipal, reunião para definir a participação das equipes no Campeonato de Futebol Amador 2019.

O secretário de Esportes Valdir Carlos Volpato realizou a entrega das fichas de inscrição aos representantes de cada time presentes no encontro. “No total 15 equipes estarão participando da Taça de Prata e 14 equipes na Taça de Ouro, a competição receberá o nome de Copa Objetivo e além da premiação em troféus e medalhas a equipe campeã da Taça de Ouro receberá R$ 2 mil e a da Prata R$ 1 mil”, destacou Patão.

Os responsáveis pelas equipes terão até o dia 25 de julho, para entregar as fichas de inscrição na sede da Secretaria Municipal de Esportes, localizada na Rua Ernesto Canossa, nº 16, no bairro Jardim Triunfo, em frente à Praça de Esportes Luiz Geraldo. “No próximo dia 29 de julho, às 19 horas, na Câmara Municipal, estaremos promovendo outra reunião para o sorteio dos jogos e a Copa Objetivo 2019, terá início no sábado, 3 de agosto, com os jogos sendo disputados nas praças esportivas municipais”, concluiu o secretário Valdir Carlos Volpato.

 

Comentários