Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer realiza reunião de encerramento do semestre

Foi realizada na manhã de sexta-feira, 05, no Parque Serra Dourada, a reunião de encerramento do semestre da Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer (SeJel) de Jaguariúna. O encontro reuniu profissionais e professores da Secretaria. Estiveram presentes o Prefeito Municipal, Gustavo Reis, o Presidente da Câmara Municipal de Jaguariúna, Walter Luiz Tozzi e o secretário da SeJel, Rafael Blanco.

Durante o encontro, foi feito um alinhamento sobre os planos para o segundo semestre e também uma avaliação do resultado dos projetos de esporte desenvolvidos em Jaguariúna nos primeiros seis meses do ano. “Debatemos temas importantes para a nossa cidade, que envolvem a qualidade de vida: atividades físicas, recreação, entretenimento, lazer e diversão. Temos inúmeras atividades realizadas pela nossa Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer”, afirma o prefeito.

Ao todo, a Prefeitura Municipal, por meio da SeJel, oferece 31 modalidades esportivas à população. As aulas são realizadas em vários bairros e parques da cidade e 3250 moradores podem se exercitar gratuitamente. “Tivemos um primeiro semestre muito positivo e hoje foi feito um planejamento para que o segundo semestre seja ainda melhor, cheio de realizações para nossa equipe e para os moradores de Jaguariúna que participam dos nossos projetos”, salienta o secretário Rafael.

 

Comentários