Secretário de Amparo é eleito presidente da Câmara de Esportes do Circuito das Águas Paulista

Na manhã de quarta-feira, dia 25 janeiro, a Câmara de Esportes do Circuito das Águas Paulista esteve reunida pela primeira vez com os novos gestores do Esporte da região em Serra Negra. Na ocasião, os trabalhos definiram a nova presidência da Câmara de Esportes. O Secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer de Amparo, Marcelo Craveiro foi eleito por unanimidade.

Marcelo está a frente do Esporte de Amparo desde abril do ano passado. Craveiro tem se destacado pelo trabalho técnico na área de esportes. Ele tem em seu currículo trabalhos nas cidades de Amparo, Santo Antonio de Posse, Holambra e Jaguariúna, no Circuito das Águas Paulista e também nos estados de Minas Gerais, Espirito Santo, Rio de Janeiro e Maranhão, pelo projeto Brasil Vale Ouro. Além disso, foi atleta amador de futebol pelo Guarani Futebol Clube de Campinas e profissional pelo Amparo Athlético Clube.

“Amparo sem dúvida é referência no Esporte. Temos modalidades que são destaque nacional, atendemos da criança a Melhor Idade e possuímos uma estrutura diferenciada. Sabemos também da importância que o Prefeito Jacob dá ao investimento na Qualidade de Vida. Acredito que nossa indicação mostra que estamos no caminho certo. Queremos ajudar o Esporte no Circuito das Águas Paulista como um todo”, disse Craveiro.

O vice-presidente da Câmara será Valdir Carlos Volpato – o Patão, e secretário, Maicon Liparini – o Kajuru, de Socorro. Na chapa, a diretoria da Câmara também ficará com Amparo, que será responsável pela confecção e direção das competições que envolvem a Câmara de Esportes.

Matéria: Moisés de Camargo

amparoesporte

 

Comentários