Segunda Divisão contou com rodada cheia pelo Varziano

A Segunda Divisão do 48º Campeonato Varziano de Futebol da Prefeitura de Amparo contou com seis jogos no domingo, 21/7. Três goleadas foram anotadas. A média de gols foi de 3,1, por partida.

No campo da Boa Vereda, o Mocidade venceu o Revelação B por 5 a 1, pelo grupo C. O Vila Real, pelo mesmo grupo venceu pelo placar mínimo: 1 a 0, sobre o Moleque.

No Centro Esportivo do Trabalhador, o Rio Branco retornou ao Varziano com goleada: 4 a 0, sobre o Esportivo, também pelo grupo C. O único 0 a 0 da rodada marcou o encontro entre Maiorais e Amigos do Norte, pelo grupo D.

Pela mesma chave, o Bembolado goleou o Pica-Pau por 5 a 1. Fechando a rodada, Treze e Real Amparo ficaram no 1 a 1.

No domingo, 28/7, oito jogos movimentam a rodada. Na Boa Vereda, ás 8h30, tem Arapiraca e Lunáticos, pela Segunda Divisão. Pela Primeira, Entre Amigos e Arsenal jogam às 10h30.

No Centro Esportivo do Trabalhador do Jardim Camandocaia, dois jogos da Segunda Divisão estão agendados. Às 8h30, tem Revelação B e Moleque e às 10h30, Mocidade e Rio Branco.

No Campo do Rio Branco, pela Primeira Divisão, o Revelação enfrenta o Paraty, às 8h30. Em seguida, Ice Beer/Fúria e Boa Vereda jogam.

No Centro Esportivo Fausto Camilotti, no distrito de Três Pontes tem Vila Real e Esportivo, às 8h30, e às 10h30, tem Real Amparo e Maiorais.

 

Comentários