Segunda rodada do veterano é marcada por goleada do Vila Nova

A segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Veterano, realizada no último domingo, dia 4 de junho, no ginásio “Azulão”, contou com jogos disputados e uma goleada acachapante.

O Vila Nova goleou mais uma vez e lidera a competição com 100% de aproveitamento. Em duas partidas, a equipe já soma 28 gols marcados e apenas 2 sofridos, a vitima da vez foi o Mhambra, que perdeu por 16×2.

Outra equipe com 100% de aproveitamento é o Olímpico, que em uma partida acirrada, bateu o Máfia por 2×1. O Ômega, conquistou a primeira vitória na competição diante do Dom Bosco, também por 2×1. A partida entre Pinheiros e Floripa Veterano, foi remarcada para a próxima sexta-feira, 9 de junho, às 19h30, no “Azulão”.

A terceira rodada do campeonato, têm inicio no domingo, 11 de junho, no ginásio “Azulão”, às 8h, com a partida entre Ômega e Vila Nova e prossegue com a partida entre Máfia e Dom Bosco, às 8h40. Pinheiros e Mhambra se enfrentam às 9h20 e fechando a rodada o Olímpico joga contra o Floripa Veterano, às 10h.

Matéria: Raphael Luna/Foto: Samuel Oliveira

 

Comentários