Serra Negra Rodeo Festival tem reinado definido

Na noite de sábado, dia 22 de outubro, a 28ª Serra Negra Rodeo Festival conheceu as mulheres que representarão o evento na divulgação e nos quatro dias da festa agendada para acontecer entre os 11 e 14 de novembro, no Recinto de Exposições Casco de Ouro, no Bairro das Palmeiras.

Joyce Piffer foi apresentada como Rainha do Rodeo. Modelo, a jovem já participou do Miss São Paulo representando a cidade de Amparo. Ela será acompanhada de Carol Lazari, Princesa do Rodeo e Marcia Emerick, Madrinha dos Peões.

Elas foram apresentadas durante o Baile no Pesqueiro Santa Rita (Zoca). O presidente da Comissão Organizadora, César Augusto Borboni – Nei, observou que o evento está sendo preparado para ser um dos melhores dos últimos tempos.

Du Porangaba, da FS produções artísticas empresa que realizará a edição da Serra Negra Rodeo Festival salientou sobre a receptividade da cidade com a realização e afirmou que todos estão trabalhando para realizar um grande rodeio.

“Quero representar a Festa de Serra Negra com a cara que ela tem: alegria e receptividade. Podem esperar o melhor de mim a frente do reinado”, disse Joyce Piffer, Rainha da Serra Negra Rodeo Festival.

Estiveram presentes os vereadores Wagner da Silva Delbono – Waguinho do Hospital, Deoclécio Anghinoni – Falcão, Cesar Borboni – Nei da Saúde, Demétrius Franchi – Demétrius do Bimbo e o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Edson Rodrigo da Cunha.

Matéria: Moisés de Camargo

serra-negra

 

Comentários