Sicredi União PR/SP chega a 99 agências

Mais nova inauguração aconteceu na última quarta-feira em Estiva Gerbi/SP

Na noite da última quarta-feira (24), a Sicredi União PR/SP instalou sua agência de número 99. A inauguração aconteceu em Estiva Gerbi, situada na região do Centro Leste Paulista. Sendo que esta é a primeira instituição financeira cooperativa a investir na cidade.

Entre as muitas autoridades presentes ao evento, a prefeita Cláudia Botelho se mostrou muito satisfeita com a chegada de uma cooperativa de crédito ao município. “Estiva Gerbi vive um período especial em sua história e a vinda da Sicredi acontece em um momento oportuno, pois tenho certeza de que vai colaborar muito para esse desenvolvimento que está se desenhando em várias áreas da nossa municipalidade”, afirmou.

Em seu pronunciamento, o presidente da Sicredi União PR/SP Wellington Ferreira se mostrou surpreso com o entusiasmo da chefe do executivo local. “Em todas as inaugurações digo que a cooperativa será do tamanho que o associado desejar. Mas, aqui em Estiva Gerbi, com essa recepção calorosa e, se depender do ânimo da prefeita Cláudia, tenho certeza que o sucesso já está garantido”, disse.

A agência está instalada no centro, em um edifício moderno e aconchegante localizado à rua Angelo Zanco, 617, e conta com 240 m² bem distribuídos, onde uma equipe de quatro colaboradores é capitaneada pela gerente Paula Alves, todos à disposição dos associados e dos mais de 11 milhabitantes de Estiva Gerbi.

“Administrar uma agência da Sicredi é mais do que uma realização, é um sonho, pois é a oportunidade de poder contribuir para ajudar a cumprir o propósito cooperativista de uma instituição comprometida com seus valores”, afirmou Paula.

Durante a solenidade inaugural, os primeiros associados foram agraciados como sócios fundadores da nova agência. Um dele é o empresário André Luiz Rodrigues. “Não conhecia o cooperativismo, mas me encantei assim que me apresentaram o modo como a instituição desenvolve suas atividades. Isso me cativou tanto que migrei 80% de minhas operações para a Sicredi”, disse.

Com essa inauguração, a Sicredi União PR/SP passa a contar com 99 agências físicas e uma agência digital espalhadas em sua área de atuação, que abrange o Norte e Noroeste do Paraná e o Centro e Centro Leste de São Paulo.

Para o segundo semestre, também estão previstas outras inaugurações, em um total de 25 novas agências em 2019, sendo 11 no Paraná e 14 em São Paulo.

Nas regiões Centro e Centro Leste Paulista serão abertas agências em Piracicaba, Limeira, Divinolândia, Santo Antonio do Jardim, Cordeirópolis, Conchal, Tambaú, Engenheiro Coelho, São Sebastião da Grama e Itobi.

Confira as demais agências que já possuem datas de inaugurações e reinaugurações agendadas em São Paulo e no Paraná:

30/7 – Reinauguração Japurá (PR)

13/8 – Reinauguração Araras (SP)

15/8 – Inauguração Londrina Inglaterra (PR)

19/8 – Reinauguração Londrina Zona Norte (PR)

10/9 – Inauguração Piracicaba Centro (SP)

 

Comentários