Sindibeleza realiza ação social em mega evento

O Sindibeleza – Sindicato dos Empregados dos Salões de Cabeleireiros de Mogi Guaçu e Região, participou no último dia 20 de Dezembro do Mega Evento realizado pelo Sintracon-SP (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção Civil de São Paulo), Natal das Crianças dos trabalhadores da Construção Civil.

Anualmente este evento é um sucesso e neste ano não pode ser diferente com a participação de 5.000 (cinco) mil convidados entre crianças e adultos, no Club Park Rincão localizado na Estragada do Jaceguava em São Paulo.

Durante o evento o Sindibeleza realizou gratuitamente  cortes e esmaltação em crianças e adulto e foi um sucesso em atendimento. Segundo o Presidente Olivano Pereira da Silva isto só foi possível graças à parceria que tem com a Escola Tobe More onde participaram mais de 18 Profissionais e Alunos da Escola.

Para o Presidente este é o 3º terceiro ano em que participamos  do Mega Evento e que é muito prazeroso atender o nosso Amigo Presidente do Sintracon-SP e Deputado Estadual Ramalho da Construção por entender que festa maior não há no meio Sindical realizado em prol dos trabalhadores de sua categoria exemplo a ser seguido “Parabéns Ramalho”.

Aos Professores Fabiano, Fernanda e todos os Profissionais que participaram nossos mais sinceros agradecimentos e desejando um 2016 repleto de saúde e conquistas pessoais e profissionais.

 

Comentários