“Sucesso no Evento Mulheres do Campo”

Nesta sexta-feira, 08 de março, em celebração ao Dia Internacional da Mulher, ocorreu o evento “Mulheres do Campo” na Casa da Agricultura, com início às 9h da manhã. O encontro contou com a ilustre presença do Secretário da Agricultura, Valdir dos Reis, conhecido como Valdir da Estufa. Os palestrantes do dia foram a Psicóloga Aline Sant’Anna de Matos, a dedicada Enfermeira Marinilze Aparecida Barbosa, a competente Engenheira Agrônoma da CATI, Alexandra Cristina Luppi Geraldi, além de Telma Marrafon, Denise Paes e Viviane.

O Secretário Valdir destacou a importância do evento, especialmente por coincidir com o Dia Internacional da Mulher, ressaltando que o conhecimento compartilhado nas palestras contribuirá significativamente para todos os presentes. Aproveito a oportunidade para estender meus parabéns a todas as mulheres do município, em nome de minha esposa Angelita.

O Prefeito Dr. Zeedivaldo dirigiu-se às mulheres presentes: “Este encontro é um merecido reconhecimento às mulheres do campo. O conhecimento adquirido hoje por elas certamente contribuirá para a melhoria significativa de suas vidas. Reafirmo o compromisso na luta e na construção de uma sociedade cada vez melhor. Aproveito o momento para parabenizar todas vocês aqui presentes e todas as mulheres de nossa querida Engenheiro Coelho pelo Dia Internacional das Mulheres.”

O evento, que incluiu um delicioso café da manhã e sorteios de brindes para os participantes, foi realizado pela Prefeitura de Engenheiro Coelho, por meio da Secretaria de Agricultura. Esta ação representa o reconhecimento da importância das mulheres do campo. Agradecemos a todas as participantes e reforçamos o compromisso da administração municipal em apoiar e valorizar as mulheres em todas as esferas de suas vidas.