Tentativa de suborno em furto de agência bancária em Posse

Na noite de sexta-feira, dia 12 de agosto, a guarnição de serviço composta pelos Policiais Militares Cabo PM Godoi e Soldado PM Siqueira foram informados via CAD de que dois indivíduos em atitude suspeita estariam no interior da Agência Bancária situada na Rua Dr Jorge Tibiriçá nº 980, no Centro de Santo Antonio de Posse.

Segundo a denúncia, um deles forçava a porta giratória para entrar no setor de atendimento, enquanto o outro estava na área dos caixas eletrônicos. A guarnição compareceu ao local e percebeu a porta de acesso ao interior da agência entre aberta, imediatamente solicitou o apoio da outra guarnição de serviço composta pelos Policiais Militares Cabo PM André e Soldado PM Mil,o que rapidamente chegaram ao local para iniciar a incursão.

Durante a entrada foi notado que o sistema de monitoramento e alarme estavam danificados, portas arrombadas e parte da agência revirada. Ao entrarem no último cômodo, localizaram os dois infratores, escondidos e desarmados, munidos apenas das ferramentas que foram utilizadas no crime.

No momento em que eram submetidos à busca pessoal, E. T. G., 27 anos e M. T., 26 anos, ofereceram a quantia de R$ 20.000,00 aos militares para que não fossem presos. Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante delito aos indivíduos pelos crimes de tentativa de furto e corrupção ativa, sendo os conduzidos à Delegacia, onde a autoridade de plantão Drª Vânia Turola tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão dada pelos Policiais Militares, ficando os indiciados presos à disposição da Justiça. Apesar dos danos causados na agência, nada foi levado segundo a perícia.

Foto: Polícia Militar

Foto: Polícia Militar

 

Comentários