Terceira edição do Jaguariúna Mountain Bike Day promete movimentar a região

Os Mountain Bikers de Jaguariúna e região voltam a se encontrar no próximo domingo, 17 de abril. Isso porque, com apoio da Prefeitura de Jaguariúna através da Secretaria de Juventude Esportes e Lazer (SeJEL), a terceira edição do Jaguariúna Mountain Bike Day, será realizada a partir das 6h30 com saída do Hotel Jaguary.

Sucesso nas duas primeiras edições, reunindo mais de 1.500 participantes, o evento cresce a cada edição e promete ser ainda melhor. Segundo a organização, toda uma estrutura está sendo preparada, com alongamento para os ciclistas antes da partida, carros e pontos de apoio durante e na chegada do passeio e um show especial com a Banda Valquíria no Quiosque Chopp Brahma, além de entrega de um kit especial e sorteio de brindes.

Para participar é necessário a doação de 1kg de alimento ou R$10,00 por pessoa. A inscrição pode ser feita através do site www.marujostore.com.br ou no dia e local do evento. (Confira todos os detalhes no evento: https://www.facebook.com/jaguariunamountainbikeday/ )

Além do apoio da SeJEL, o poder público disponibilizará ainda viaturas da Guarda Municipal, equipes do Departamento de Trânsito e Transporte (Detransp) e ambulâncias da secretaria de Saúde, para garantir a segurança dos ciclistas.

Confira o Cronograma do evento:
06:30h – Abertura do Credenciamento / Retirada de pulseira
07:45h – Alongamento para os ciclistas – Academia FocoFitness
08:00h – Saída do passeio
10:00h às 11:30h – Previsão de Chegada
10:00h às 11:30h – Música ao vivo com Banda Valquíria + Entrega do KITS + Sorteios
11:30h ás 12:00h – Sorteios para participantes credenciados.

 

Comentários