Tiro de Guerra forma mais de 94 atiradores

tiro-de-guerra-2O Tiro de Guerra de Mogi Guaçu promoveu neste sábado, dia 19 de novembro, a Formatura de Licenciamento de 94 atiradores da turma de 2016. a partir de agora, eles passam a integrar a reserva do Exército Brasileiro. A solenidade contou com a presença do prefeito Walter Caveanha, como diretor do Tiro de Guerra, e foi marcada por momentos de grande comoção pela homenagem ao atirador Matheus Guimarães Coutinho, que morreu em acidente de trânsito em julho.

A cerimônia registrou também a despedida do comandante do TG 02086, subtenente Paulo César Ferreira Nascimento, que no dia 10 de dezembro será transferido para o 41º Centro de Telemática do Exército, em Belém do Pará. Na mesma data, assumirá o comando do Tiro de Guerra de Mogi Guaçu o também subtenente Carlos Alexandre Perini da Silva.Ele é radicado na cidade desde os 3 anos de idade e assume o posto transferido da 11ª Brigada de Infantaria Leve, sediada em Campinas.

O cerimonial foi conduzido pelo subtenente Márcio de Almeida Rocha, segundo no comando do TG 02086. Também participaram do ato entre as autoridades civis o presidente da Câmara Municipal, Carlos Donizete da Costa, e o vereador Wanderley Brunheroto.

 

Comentários