Torneio do Trabalhador de Bocha será disputado no Clube Recreativo Vale Verde

Os melhores jogadores de Bocha de Pedreira disputarão nas dependências do Clube Recreativo Vale Verde, a partir deste domingo, dia 10 de abril, o Torneio do Trabalhador de Bocha 2016, organizado pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira.

A primeira rodada do Torneio de Bocha terá os seguintes jogos: 9 horas – João Barbosa e Airton x Curisco e Baiano; 10 horas – Armando e Bassoli x Ditão e Dinho; 11 horas – Jonas e Jorge x Marineli e Mindor; 12 horas – Natão e Zebra x Paraná e Itapira; 13 horas – Simenton e Junho x Carlinhos e Zebra II; 14 horas – Patinho e Picharro x Enio e Marcelo; 15 horas -Liverato e Kadão x Fabiano e Grandão.

A competição terá sequência no domingo, dia 17 de abril, no Clube Vale Verde. Confira as partidas: 9 horas – Maninho e Ródia x Cuchu e Gaucho; 10 horas – Nelson e Zebra III x Moacir e Laércio; 11 horas – Ditão (SP) e Ditão (Corintiano) x Bene e Cido; 12 horas – Zé Pretinho e Leitinho x Vandão e Armentano; 13 horas – Nino e Benedito x Antonio Carlos e Luizinho.

No dia 24 de abril, serão disputadas as partidas da segunda fase, as finais estão programadas para o dia 1º de Maio, sempre a partir das 9 horas. Os melhores colocados serão premiados com troféus e medalhas.

Matéria: Glauco Mazzetto

Torneio de Bocha do Trabalhador

 

Comentários