Torneio do Trabalhador de Futebol contará com a participação de 28 equipes

A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira promove no período de 9 de abril a 1º de maio, o tradicional Torneio do Trabalhador de Futebol 2016.

Nesta edição, a competição contará com a participação de 28 equipes, com os jogos da primeira e segunda fase acontecendo na Praça de Esportes Luis Geraldo, no bairro Jardim Triunfo e Praça de Esportes “Vereador João Castelo”, localizada no Jardim Andrade. As semifinais e a final serão disputadas no Estádio Municipal Wanderlei José Vicentini, com o tradicional sorteio de brindes ao público presente.

Segundo informaram os diretores esportivos Patão e Micheli, a forma de disputa do Torneio do Trabalhador será de eliminatória simples, com o tempo de cada partida de 40 minutos direto, com a partida final tendo duração de 80 minutos, divididos em dois tempos de 40 minutos cada. “Havendo empate nas partidas, as mesmas serão decididas em cobrança de 5 (cinco) pênaltis ou mais, se necessário”, destacaram os diretores.

Para o prefeito Carlos Pollo, o número de equipes que estarão participando da competição é excelente. “Estive participando do Congresso Técnico e pude conversar com os diretores das equipes. A expectativa é grande e todos estão torcendo por uma grande competição. Boa sorte a todas as equipes”, concluiu o prefeito Professor Carlos.

A primeira rodada do Torneio do Trabalhador está programada para o sábado, 9 de abril, com os seguintes jogos na Praça de Esportes “Luis Geraldo”, no Jardim Triunfo: 13h30 – Autênticos x Atlético Kobayashi; 14h30 – Mansão Arubinha x Parentes Futebol Clube; 15h30 – Independente Pedreira x Clube Náutico; 16h30 – Construvip/Triunfo x Pérola Negra. No domingo, 10 de abril, também no Campo do Triunfo, às 8 horas estarão em campo Churrasco x Grêmio Sustentare; 8h50 – Esporte Clube Triunfo x União Janaúba; 10 horas – Esporte Clube Duas Pontes (A) x Esporte Clube Duas Pontes (B); 10h50 – Arsenal (A) x Arsenal (B).

Matéria: Glauco Mazzetto

Torneio 1 de Maio de Futebol

 

Comentários