Torneio Municipal de Truco conhece os novos campeões

A dupla formada por Carioca e Carlos Melão foi campeã do Torneio Municipal de Truco.  A conquista veio no último domingo, dia 27 de agosto, após a vitória diante da dupla Ariovaldo e José Luis pelo placar de 2×1. O Torneio organizado pela Prefeitura por meio da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (sejel) teve como homenageado o senhor Douglas Benedito Camargo, esportista que colabora para o crescimento da modalidade na cidade.

Para chegar ao título, a dupla precisou de muita sorte e competência. Foram 4 vitórias ao longo da competição, na primeira rodada os campeões fizeram 2×0 na dupla João Henrique e João Paulo, nas quartas de finais os adversários foram Alexandre e Thiago que também não tiveram chances e perderam por 2×1. Já nas semifinais, a dupla Douglas e Sérgio fez jogo duro, mas acabou derrotada, também por 2×1.

O coordenador do programa Viva Melhor, João Lucio, agradeceu a participação das 12 duplas na competição. “Esse torneio serviu para celebrar e unir os atletas dessa modalidade, até por isso a homenagem ao senhor Douglas, que carrega essa bandeira a um bom tempo. Graças ao nosso secretário, Rafael da Silva Blanco e nossa diretora, Janaína Vacilotto, estamos recuperando a tradição dos campeonatos amadores de jogos de mesa e tabuleiros na cidade”, comemorou João.

Matéria: Raphael Luna – Foto: Samuel Oliveira

 

Comentários