Treinamento da ACE prepara líderes para o mercado

Inscrições já estão abertas, com vagas limitadas; associados têm desconto

Lidar com a equipe de forma persuasiva e motivadora é receita certa de resultados positivos na empresa: mais vendas, melhor engajamento entre colaboradores, qualidade no atendimento ao cliente, otimização do tempo, tarefas cumpridas de modo eficiente. Embora inata para algumas pessoas, a liderança nem sempre é simples para a maioria dos profissionais, mas a capacidade pode ser desenvolvida e aprimorada.

Em agosto, nos dias 27 e 28, a Associação Comercial e Empresarial (ACE Holambra) promove treinamento voltado para a formação e aperfeiçoamento da habilidade de coordenar e influenciar pessoas. Em seis horas de aulas com a psicóloga e coach Maria Cristina Sitta Pocai, no curso Liderança, métodos do coaching, os participantes vão desenvolver técnicas decisivas no dia a dia empresarial.

O curso está pautado em 10 tópicos, todos com aplicação prática na rotina dos negócios: a nova perspectiva da liderança, o líder coach, o líder servidor, liderança centrada, liderança – poder x autoridade, buscando suas forças, otimismo e pessimismo, feedback, modelando o exemplo de líder e delegação de tarefas.

As inscrições seguem até 20 de agosto, com desconto para associados. Informações e reserva de vagas na ACE Holambra, onde o curso será realizado: 3802-2020 | comercial@aceholambra.com.br.

A palestrante

Maria Cristina Sitta Pocai é coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching, com MBA em gestão empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Também é psicóloga e especializada em qualidade pela Unicamp. Em agosto, ela estará em Holambra dividindo suas experiências e oferecendo instrução em gestão de pessoas.

CURSO LIDERANÇA, MÉTODOS DO COACHING

Teoria e prática

Dias 27 e 28 de agosto, das 18h30 às 21h30

Local: auditório ACE Holambra (Avenida das Tulipas, 103, Centro)

Informações: 3802-2020 | comercial@aceholambra.com.br

 

Comentários