Trinta cervejarias desembarcam em Holambra a partir de sábado, dia 12

Se você é daqueles que aprecia uma boa cerveja artesanal, Holambra é o lugar certo para estar entre os dias 12 e 15 de novembro. A Capital Nacional das Flores se prepara para receber a partir de amanhã, pela primeira vez, um festival dedicado exclusivamente aos cervejeiros de plantão – com muita música ao vivo e diversidade gastronômica para acompanhar a degustação.

O Cheers Festival levará ao Recinto da Expoflora extensa programação de atrações artísticas, 30 cervejarias artesanais e mais de 20 food trucks. Um quilo de alimento não-perecível garante o acesso à festa. A entrada se dará pelo estacionamento do Espaço Ypê.

Entre as cervejarias confirmadas estão Baden Baden, Dama, Bamberg, Blondine, Burgman, Caverna, Cervejaria Campinas, Crazy Rocker, Daoha Vida, Freising, Hausen, Hoffen, Hohenthanner, Insana, Kalango, Rofer, Berggren, Sauber, Landel, Mediterrânea, Oak Beer, Leuven, 50’s Bier, Hebling e Dortmund.

No palco, a festa ficará por conta das bandas Big Chico Blues, com tributo a Tim Maia; Tributo Urbano (cover de Legião Urbana); Reprise Inédita, com sucessos dos anos 80; e Classical Queen.

Matéria: Ariel Cahen

 

Comentários