Tudo pronto para 28ª Serra Negra Rodeo Festival

rodeio-serra-capaA edição de 2016 da Serra Negra Rodeo Festival começa na próxima sexta-feira, dia 11 de novembro, com muitas novidades. Quem se deslocar para o Recinto de Exposições do Bairro das Palmeiras vai encontrar com o que há de melhor no certame de rodeios, além de estrutura dos grandes eventos do gênero e os shows do momento.
Neste ano, toda a arquibancada, praça de alimentação e Palco 2 é coberta. Além disso, seguranças particulares na área interna e Forças Policiais nas proximidades dão ao peão tranquilidade para quem chega e quem vai embora para a casa.

Para quem curte as montarias, grandes peões do Brasil estarão na arena.  Além disso, no último dia, antes do show de Fernando & Sorocaba, o evento vai promover o Desafio do Bem, onde o competidor Júlio César Ribeiro vai desafiar o Touro Mexicano.

O bilhete para a aposta pode ser adquirido no próprio recinto da festa. A renda será 100% revertida para o Hospital Santa Rosa de Lima. Além de contribuir para uma ação social, o participante que escolheu o vencedor do desafio, vai concorrer ao sorteio de um violão, um chapéu e uma fivela do cantor Sorocaba.

Natural de Vargem Grande do Sul/SP, Júlio César Ribeiro tem 26 anos de idade. Ao longo de sua carreira, faturou mais de 700 mil reais, além de quatro carros, 29 motos e 120 fivelas de campeão. O Touro Mexicano faz parte da Companhia João Paulo, de Morro Agudo/SP. O animal tem seis títulos de melhor touro em diversos rodeios pelo o Brasil, e já pulou por três vezes na Festa do Peão de Barretos.

Neste ano, quem for à festa também acompanhará as montarias transmitidas em Full HD, com comentários logo em seguida. Pela primeira na história da Serra Negra Rodeo Festival, acontecerão transmissões ao vivo dos quatro dias da montaria pela página oficial no Facebook.

Para quem quiser ficar próximo dos artistas, a grande novidade para este ano é a Área Vip FS. Nela, o fã estará num camarote com visão privilegiada, além de poder se deslocar até a frente do palco e ficar próximo do seu artista.

Nos camarotes, após os grandes shows, a Festa continua com muita musica sertaneja e DJs. “Quem vier para Serra Negra terá um tratamento vip seja nas arquibancadas, camarotes e áreas Vips. Estamos trabalhando com o que de melhor existe no Brasil em rodeios. Queremos fazer uma grande festa”, diz Francisco Filho, da empresa organizadora da Serra Negra Rodeo Festival.

No dia 11 de novembro, a Serra Negra Rodeo Festival é aberta com Marcos e Bellutti. No dia 12, Laubet e a dupla Camila e Haniel são as atrações. Thaeme e Thiago e Rominho são os shows do dia 13. Quem fecha a Serra Negra Rodeo Festival é Fernando e Sorocaba, que neste ano são os embaixadores do evento. Mais informações pelo site, clicando aqui.

 

Comentários