Última etapa de Tiro com Arco tem participação de 53 inscritos

A equipe de Tiro com Arco de Pedreira promoveu, no domingo 6 de dezembro, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, da Prefeitura de Pedreira, a  última etapa do Campeonato Pedreira de Tiro com Arco 2015.

tiro-com-arco

A competição contou com a participação de 53 arqueiros e arqueiras de várias cidades, que enfrentaram vários obstáculos, como lama, chuva, barrancos escorregadios para conseguirem os melhores resultados,  uma vez que o circuito é montado em campo aberto, com alvos dispostos em posições de desnível, entre matas fechadas, sempre colocando à prova as habilidades de cada um.

A prova teve duração de quatro horas ininterruptas e deixou todos os participantes cansados, mas muito satisfeitos com o desafio. A equipe TAP se orgulha em saber que todos os que vêm participar, sempre saem felizes, por mais uma competição muito bem organizada.

E os resultados não poderiam ser melhores, pois conseguimos mais três medalhas para a equipe: na categoria composto com mira fixa, Gustavo Colzato conseguiu a pontuação máxima, fazendo uma prova impecável e igualando o recorde, que já durava mais de dois anos, seguido por André Peron que acertou 554 pontos dos 560 possíveis. Dobradinha da equipe TAP nessa  categoria.

E na categoria recurvo com mira, Diego Niero também subiu no degrau mais alto do pódio. Foram entregues também os troféus aos ganhadores do Campeonato 2015, e aos núcleos que mais prestigiaram as provas, com a participação durante o ano todo.

Agora a equipe vai fazer o planejamento para 2016, e os integrantes estão otimistas com os resultados e focando, além do Campeonato Local e do Brasileiro, a participação no Campeonato Sulamericano, que vai contar com a presença de arqueiros do Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Venezuela.

Mais uma vez a Organização agradece à presença de todos e ao apoio da Prefeitura de Pedreira, por meio da Secretaria de Esportes, que sempre tem dado o necessário apoio.

 

Comentários