Um sucesso notável

Mogi Mirim foi palco do tão aguardado 1º Encontro de Proprietários de Bares, Restaurantes e Hotéis, um evento que se revelou não apenas como uma reunião de profissionais do setor, mas como um marco significativo para a comunidade empresarial local. Com uma aprovação surpreendente de 90% do público presente, o encontro se destacou como um sucesso notável, deixando uma impressão duradoura entre os participantes e reforçando a importância de valorizar o setor de gastronomia e lazer na região.

O evento, organizado pela parceria entre o Sincomercio de Mogi Mirim, o Senac Mogi Guaçu e a ABARH para proporcionar uma experiência enriquecedora, atraiu uma diversidade de proprietários, de gestores e de empreendedores do ramo de bares, restaurantes e hotéis da cidade. A atmosfera vibrante e a troca de conhecimentos foram apontadas como pontos altos, estimulando discussões construtivas sobre os desafios e as oportunidades que permeiam o setor.

A aprovação massiva do público, representada pelo impressionante índice de 90%, ressalta a qualidade da organização do evento e a relevância do mesmo para os participantes. Feedbacks positivos destacaram a variedade de temas abordados, desde estratégias de marketing até a gestão eficiente de estabelecimentos, proporcionando insights valiosos para os presentes.

Como Diretor do Sincomercio Mogi Mirim e da FecomercioSP, quero reforçar que o “1º Encontro de Proprietários de Bares, Restaurantes e Hotéis de Mogi Mirim”, fortaleceu os laços no setor, criando um ambiente propício para o aprendizado e crescimento mútuo. Valorizar esse setor é crucial para o desenvolvimento da cidade. Após o sucesso, a expectativa por mais iniciativas cresce, com proprietários ansiosos por investimentos contínuos em eventos que impulsionem o cenário empresarial local. Agradeço aos organizadores, José Antônio Scomparin (Presidente do Sincomercio de Mogi Mirim), Robert dos Anjos (Gerente do Senac Mogi Guaçu) e ao Florentino (Tina) Luiz Gonçalves (Presidente da ABARH), pelo excelente trabalho.

O “1º Encontro de Proprietários de Bares, Restaurantes e Hotéis de Mogi Mirim” atendeu às expectativas, demonstrando a vitalidade e o potencial do setor de gastronomia e lazer na região. Ao celebrar o sucesso desse evento, abre-se a porta para um futuro promissor, em que a valorização contínua desse setor crucial contribuirá para o crescimento econômico e a prosperidade da comunidade empresarial de Mogi Mirim.

Boa semana a todos e fiquem com Deus!