União Possense terá aulas de Judô a partir de sábado, 19

Neste sábado, dia 19 de agosto, a partir das 9 horas, os associados do União Possense Futebol Clube terão a chance de começar a se dedicar a uma nova prática esportiva com a estreia das aulas de Judô no ginásio do Clube. O professor Junior Teixeira será o Sensei responsável por ensinar as técnicas da luta e principalmente os valores desta modalidade tão nobre, reconhecida pela Unesco como o melhor esporte inicial para a formação de crianças e adolescentes por transmitir princípios como disciplina, respeito, amizade e autoconhecimento.

Haverá turmas de todas as idades, a partir dos 4 anos – as categorias serão divididas conforme a formação da equipe de alunos durante as aulas. “Minha expectativa é que possamos alcançar o maior público possível, já que o Judô é uma modalidade esportiva olímpica que traz inúmeros benefícios para todas as idades, agregando mais uma excelente opção de esporte aos associados do Clube”, afirma o professor Junior.

As aulas acontecerão aos sábados no Clube, a partir das 9 horas. Neste primeiro sábado haverá uma aula experimental gratuita para os interessados em conhecer ou retornar à modalidade. Para se inscrever, o telefone da secretaria do União é o 3896-1401.

Convênio Naga

Os sócios do União Possense acabam de ganhar mais uma vantagem. O Clube fechou uma parceria com o Naga Cable Park de Jaguariúna que vai dar desconto de até 50% aos associados que quiserem aproveitar qualquer uma das atrações do local. Para utilizar o benefício, basta que o sócio do Clube apresente na portaria do Naga o recibo de pagamento do mês atual junto a um documento com foto. No caso de dependentes, o sócio titular precisar estar junto.

O desconto de 50% é válido somente de terça a sexta-feira, exceto em feriados. Aos finais de semana, os associados têm direito a 20% de desconto nas atrações, que incluem diversas modalidades de esportes aquáticos, dentre eles o Wakeboard, Wakeskate, Kneeboard e o esqui aquático, além de playground, mini ramp, bar, floats, entre outras.

Matéria: Bruno Felisbino

  

Comentários