Unidade da Afpesp em Amparo será entregue até o final do ano

O prefeito de Amparo, Luiz Oscar Vitale Jacob recebeu na terça-feira, 23/7, o presidente da Diretoria Executiva da Afpesp – Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo, Álvaro Gradim, e a diretora da associação.

Na ocasião, Gradim afirmou que a ampliação do empreendimento hoteleiro da Afpesp, em Amparo, na Bocaína será entregue ainda este ano.

A ampliação aumentará o local em mais de 3 mil metros quadrados “Sem dúvida, esse empreendimento hoteleiro gerará mais empregos para a cidade, pois é um fluxo é permanente de turistas que estarão o ano todo, em Amparo”, ressaltou o prefeito Jacob.

Com a ampliação, mais 40 apartamentos estão sendo construídos. Antes da ampliação, média de pessoas por dia que utilizava a unidade de Amparo é de 100 pessoas por dia.

Atualmente, a AFPESP é a maior instituição associativa da América Latina, com 250 mil sócios servidores públicos municipais, estaduais e federais do território paulista.

A entidade dispõe de ampla infraestrutura para o melhor atendimento dos seus sócios com sua Sede Social e 16 Unidades Regionais nos principais polos da Grande São Paulo, interior e litoral do estado paulista, sempre zelando e respeitando pelo que enuncia seu estatuto com serviços voltados para promoção da qualidade de vida de seus associados nas áreas de esporte, lazer, recreação, cultura, saúde e educação.

As 16 Unidades de Lazer são destaques de entretenimento e lazer nas tradicionais cidades turísticas litorâneas, rurais e urbanas de São Paulo e Minas Gerais.

 

Comentários