Velhas Virgens é uma das atrações do 21º Encontro Nacional de Motociclistas

O 21º Encontro Nacional de Motociclistas de Artur Nogueira, um dos mais tradicionais eventos realizados para comemorar o aniversário da cidade, começa na noite desta quinta-feira, dia 20 de abril, e se prolonga até o próximo domingo, dia 23, no Balneário Municipal Guilherme Carlini. O evento que completa 21 anos de sucesso traz para esta edição uma extensa programação de shows musicais, shows de Wheeling e uma grande infraestrutura.

Na programação de shows a edição deste ano conta com mais de 22 bandas, shows de Whelling com as equipes Radical Moto Show e Impacto Moto Show. A infraestrutura terá área coberta de 2.000 m2 em frente ao palco; ampla praça de alimentação com diversos tipos de culinária, como comida mexicana, hambúrgueres, batatas suíças, churros, pastéis e outros. Haverá também um restaurante local com self–service, área para expositores de vários segmentos, estacionamento interno, área de camping, café da manhã e troféus para moto clubes.

O evento traz também uma área reservada para os amantes da música eletrônica que, durante três noites, contarão com apresentação de 10 Djs e bar temático. Outra novidade para este ano é o Encontro Tri-Vale Brasil, que espera mais de 100 triciclistas de várias regiões e Estados do Brasil.
Durante a programação musical, além de diversas bandas da cidade e da região que trarão grandes sucessos do rock’ n’ roll, o público terá a presença da conhecida banda “Velhas Virgens” se apresentando na noite de sábado, dia 22, a partir das 24 horas. Para fechar o encontro na noite de domingo o público terá a presença do União Charlie Brow Cover.

O evento é realizado pelo Liberdade Moto Clube com apoio da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira. A entrada custará entre R$ 5 e R$ 10 dependendo do dia.

Confira a programação completa de shows musicais:

Quinta-feira -20 de abril
19h- Os Bidu
21h- Rock Mix U2 Cover
23h- Iron Maiden Cover

Sexta-feira- 21 de abril- (Feriado)
14h- GTC
16h-Soul Blues
18h- Ukiah Legião Tributo
20h- Trilha Zero
22h- Ac/Dc Cover
24h- Use Your Guns “ Guns N’ Roses Cover”

Sábado- 22 de abril
13h- Mafia BR
14h- Jacaré Murdock
16h- Radio Machine
18h- Sete Galo
20h- Trilha do Rock
22h- Stratonantes
24h- Velhas Virgens
02h- Roberto Seixas

Domingo- 23 de abril
10h Regis Delaor
12h- Insight
13h- Monallizza Tim Maia Tributo
15h- Psycho Queen
17h- União Charlie Brow Cover

 

Comentários