Venda de lotes no Ypê Amarelo será realizada nesta quarta-feira, dia 27

Será nesta quarta-feira, dia 27 de julho, o ato de venda dos 113 lotes do Residencial Ypê Amarelo, através de concorrência pública. A sessão será às 10h00, na CML (Comissão Municipal de Licitações), no sexto andar do Paço Municipal.

Os interessados na aquisição dos lotes deverão apresentar envelopes com a documentação no Protocolo da Prefeitura, no Paço Municipal, até 9h30 do mesmo dia.

No mesmo ato de apresentação da documentação, o proponente também depositar caução equivalente a 5% do valor mínimo orçado para cada lote que tenha interesse em comprar. Os interessados poderão comprar mais de um lote.

A venda será pela modalidade de maior oferta a partir do preço básico fixado em avaliação do corpo técnico da Prefeitura. Como atrativo, a Prefeitura está proporcionando a oportunidade de pagamento em até 20 parcelas mensais. Os terrenos poderão ser utilizados para construção residencial ou comercial. Ou até mesmo para ambas as finalidades.

O edital completo pode ser retirado sem custo no site da Prefeitura – www.mogiguacu.sp.gov.br.  A retirada pode ser feita na Comissão Municipal de Licitações. Neste caso, é necessário recolher taxa de R$ 15,00, corresponde ao custo da reprodução gráfica.

A reunião em que se dará a venda dos lotes será realizada na sala da Comissão de Licitações.

Matéria: Prefeitura de Mogi Guaçu

casa

 

Comentários