Verão 2019 é tema do Senac Fashion Day realizado em Mogi Guaçu

Evento gratuito acontece no dia 7 de maio e visa antecipar tendências e ensinar a criar looks com peças disponíveis no guarda-roupa

Interessados em ampliar o repertório sobre moda poderão participar do Senac Fashion Day – Verão 2019, iniciativa promovida pelo Senac São Paulo em diversas unidades da rede. Em Mogi Guaçu, o evento acontece na próxima segunda-feira, dia 7, das 19h30 às 22h15, com a palestra Macrotendências e Comportamento de Consumo, ministrada por Tatiana Putti, coordenadora da área de moda e beleza do Senac São Paulo. A especialista fará uma interpretação de sinais e direcionamentos do que está influenciando o imaginário coletivo e vai refletir sobre como estas macrotendências influenciam o comportamento de consumo de moda.

Na sequência, a docente de moda do Senac Mogi Guaçu, Nayara Fadel, vai conduzir a palestra Temas e Produtos do Verão 2019. Ela vai abordar formas, modelos, cores, estampas, padronagens e acessórios, a partir do que foi desfilado nas passarelas internacionais, mostrando composições de looks.

O objetivo do evento é apresentar o que foi destaque recentemente nos principais polos internacionais de moda e proporcionar um diálogo sobre diversos aspectos relacionados às tendências do setor como cores, tecidos, formas e padronagens que ganharão as ruas no verão, a estação mais quente do ano.

A programação do Senac Fashion Day – Verão 2019 em Mogi Guaçu é gratuita e voltada aos profissionais, estudantes e interessados no tema. As inscrições podem ser feitas pelo Portal Senac: www.sp.senac.br/mogiguacu.

 

Serviço:

Senac Fashion Day – Verão 2019

Data: 7 de maio de 2018

 

Palestra: Macrotendências e Comportamento de Consumo

Horário: 19h30 às 20h30

Palestra: Temas e Produtos do Verão 2019

Horário: 20h45 às 21h15

Local: Senac Mogi Guaçu – Rua Adelino Damião, 55 – Jardim Paulista – Mogi Guaçu/SP

Informações e inscrições: www.sp.senac.br/mogiguacu

Participação gratuita

 

Comentários