Vereador Bonini continua doando seu salário

O vereador conchalense Edimilson Bonini (Bonini da farmácia) continua cumprindo com o seu compromisso de campanha, doar o seu salário de vereador para a filantropia. Até o mês de dezembro ele já doou R$55.198,00. Ao concluir o seu mandato, Bonini estará doando um total de R$241 mil reais.

Durante estes 11 meses, Bonini fez a maioria de suas doações para o Hospital Maternidade Madre Vannini. Pagou também cirurgia de “catarata infecciosa branca” à senhora Elisabete Aparecida Pedro Benedito. Elisabete já tinha a visão de um dos olhos muito comprometida e estava esperando, na fila do SUS, a cirurgia do outro, há mais de 3 anos. Ela estava praticamente cega, pois já não enxergava mais com o olho enfermo. Bonini ainda pagou cirurgia de extração de um rim à senhora Dayane Brandino, que estava fazendo tratamento há cerca de 7 anos pelo SUS, com complicações que poderiam levá-la a morte.

Mais uma vez, Bonini afirma que só está divulgando as suas doações para informar que está “cumprindo o seu compromisso” e para desapontar “alguns incrédulos de plantão” que estão atentos para ver se ele falha.

Matéria: ASCOM

 

Comentários