Vereadores falam das expectativas para os próximos anos

A cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos em outubro aconteceu na manhã de quinta-feira, dia 15 de dezembro, em Jaguariúna. A equipe do Jornal de Jaguariúna esteve presente e conversou com alguns dos vereadores diplomados sobre os desafios e a maneira como irão trabalhar nos próximos quatro anos. Acompanhe o que cada um respondeu:

Walter Tozzi – Vereador PMDB

walterO trabalho se inicia neste momento com a diplomação, nós estamos no primeiro degrau de toda a trajetória que temos pelos próximos quatro anos. Hoje, estamos oficialmente reconhecidos como eleitos e, a partir do momento da posse, o trabalho começa junto à Câmara para podermos trazer bons frutos para nossa cidade. O maior desafio é defender a bandeira de Jaguariúna em todas as áreas, seja no esporte, educação, saúde, segurança pública, enfim, tudo que envolve a sociedade. Essa defesa parte pelos interesses do cidadão e, principalmente, e para podermos fazer de Jaguariúna novamente uma cidade em pleno progresso e crescimento. Minha postura será de integridade e de muita dedicação nesse mandato que se inicia. Dentro da câmara podemos fazer as leis que vão reger a sociedade jaguariunense, então o que eu me comprometo é cumprir com esse mandato conforme a legislação nos determina.

 

 

Tais Esteves – Vereadora PPS

taisEu vejo que o povo precisa muito que nós tenhamos iniciativa e comecemos a trabalhar por eles. Eu vejo que nesses últimos quatro anos a cidade ficou muito parada, agora irei trabalhar ao lado do prefeito eleito e sua vice e meu foco na política será o de trabalhar pelo povo, pela cidade e fazer com que Jaguariúna alavanque novamente. Para mim, não vai ser fácil! Estou começando agora minha vida política e foi uma boa surpresa. Foi maravilhoso receber 800 votos, com certeza será um desafio, mas o povo está comigo e com o Gustavo, vamos trabalhar muito. Tenho muito a aprender com as pessoas que já estão na política da cidade, com o Gustavo, com a Rita e eu quero isso! Mas irei manter meu foco e dedicar meu mandato para trabalhar em prol dos jaguariunenses.

 

 

Silva – Vereador PPS

silvaNós vamos fazer um trabalho realmente voltado para a cidade, vamos atender os anseios da população. Nós temos projetos importantes para a cidade que passarão pela Câmara e serão executados pelo prefeito, e nós alertamos: estaremos de olho nas questões que envolvem a Prefeitura e a Câmara para que possamos fazer uma gestão séria e comprometida. Um projeto pessoal, é colocar em prática o Gabinete Itinerante, onde todos os meses iremos até os bairros para atender a população e também criar o Conselho do Mandato com a equipe que trabalhou ao meu lado na campanha, para que possamos entender as demandas e trabalhar diretamente pelas necessidades da população. Eu pessoalmente tive um trabalho na gestão do Gustavo, então nós já tínhamos um contato com a Câmara dependendo da discussão. Então eu já tenho aproximação com alguns deles, acredito que isso irá ajudar, pois precisamos envolver todos.

 

Rodrigo Magrão – Vereador PMDB

magraoNeste momento, como dizia o slogan da campanha, “a esperança está voltando”. Agora eleito e diplomado como vereador, ao lado de Gustavo, busco sabedoria e paciência para lutar pelos anseios da população por cultura, esporte, saúde, assistência e tantas outras coisas que precisamos muito. Temos experiência, bagagem nas costas. Existem projetos, requerimentos, que foram feitos durante o período que venho trabalhando como vereador que estão parados, um deles é o da Guarda Municipal Ambiental, que trará benefícios para cidade e para o meio ambiente já que, atualmente, a mesma patrulha atende várias cidades. Agora conto com o apoio do prefeito para dar início a esses pedidos, uma vez que, esses trâmites dependem do executivo.

Matéria: Caroline Belini e Monique Lima

 

Comentários