Vereadores participam de homenagens a colaborador da fanfarra

A moção de congratulações e aplausos ao colaborador da fanfarra Amigos de Holambra, Albertus van Dijk, aprovada na Câmara em meados de abril, finalmente chegou às mãos do homenageado em evento realizado no Clube Fazenda Ribeirão na última sexta-feira, dia 29 de abril.

De forma voluntária, Albertus (ou simplesmente Ab) foi decisivo para viabilizar a viagem dos componentes da fanfarra à Holanda entre 22 de abril e 4 de maio do ano passado. O holandês disponibilizou acomodações para todos os integrantes do grupo e, através de patrocinadores arrecadou fundos suficientes para pagar todas as despesas em solo holandês durante os doze dias de permanência, incluindo alimentação e transporte.

Além da entrega da moção de aplausos, as cerca de 120 pessoas que compareceram ao evento puderam acompanhar um documentário bilíngue (legendado em holandês) de 18 minutos sobre a viagem.

Estiveram presentes ao encontro o prefeito Fernando Fiori de Godoy e os vereadores Pedro Weel, José Zan(Zé Cabelo), Jacinta Heijden, Sebastião Ribeiro(Tiãozinho),  Aparecido Lopes(Cido Urso), Jesus Aparecido(Jesus da Farmácia) e Mauro Sérgio(Serjão).

 

Comentários