Vereadores têm reunião com deputado estadual José Américo para pedir recursos à Saúde

Os vereadores Edson Gonçalves Santana (Baiano da Cesta/PRP), Antonio Carlos Cavalaro (Preto Eventos/PRP) e Ana Brandão (PMN) estiveram na Assembleia Legislativa de São Paulo na quinta-feira, dia 7 de junho para uma reunião com o deputado estadual José Américo (PT) com o objetivo de tratar de algumas das principais demandas de Santo Antônio de Posse na área da Saúde.

Os vereadores pediram o apoio do deputado para viabilizar recursos que possam ser investidos na compra de medicamentos, um aparelho de ultrassonografia, equipamentos para o laboratório de exames clínicos e veículo para o transporte de pacientes atendidos em outros municípios.

Segundo o deputado, o prazo para que os parlamentares incluam suas emendas impositivas ainda este ano no Orçamento do governo do Estado termina no dia 9 de julho e ele se comprometeu a tentar viabilizar o aparelho de ultrassom para o município. “Sobre o laboratório e o ônibus, posso conseguir com uma emenda para o ano que vem, incluindo no Orçamento do governo até outubro. Equipamentos de saúde são fundamentais para a cidade, pois mexem com a vida da população”, assegurou o deputado.

 

Comentários