Vida Mais reúne 300 pessoas em festa de fim de ano

Evento animado envolveu idosos, funcionários e colaboradores

O Centro do Idoso Vida Mais encerrou as atividades de 2018 com uma grande festa embalada pelo clima natalino. O evento ocorrido na sexta-feira, dia 14, reuniu pouco mais de 300 pessoas na sede da instituição na Vila Penha do Rio do Peixe, entre idosos associados, funcionários e voluntários, diretores e crianças que participam do Projeto Balangandã e que fizeram uma participação especial na programação.

Na abertura, o administrador-geral do Vida Mais, Fernando Schnitzer, falou sobre a satisfação em encerrar mais um ano de muito trabalho e muitas atividades em prol da melhoria da qualidade de vida dos idosos itapirenses. “É uma grande alegria ver todos vocês aqui, para encerrar o ano com uma gostosa e feliz confraternização de Natal”, disse.

A programação entre 11h00 e 15h00 contou ainda com apresentações de dança livre e de salão protagonizadas pelos idosos, além de show ao vivo com a dupla Jhonny e Cristian. O coral do Balangandã e o coral do Vida Mais também foram atrações e após a apresentação de cada um deles houve também uma apresentação conjunta.

Foram distribuídos cachorro-quente, pipoca, sorvete e guaraná e a surpresa ficou por conta da presença do Papai Noel, interpretado por Renato Prado, que distribuiu panetones aos idosos como lembrancinha natalina. O evento também contou com a exibição do vídeo do aniversário de um ano do Vida Mais, celebrado em outubro passado.

Agora, o Vida Mais entra em recesso, que segue até o dia 14 de janeiro para o setor administrativo, com retorno das atividades gerais no dia 21 do mesmo mês. O Centro do Idoso Vida Mais funciona na Rua Farmacêutico Antônio Serra, 345, Vila Penha do Rio do Peixe. No local são atendidos gratuitamente homens e mulheres com idade superior a 60 anos, com atividades que proporcionam ganho de qualidade de vida e aumento do bem-estar.

A associação é mantida pela iniciativa privada com apoio de voluntários e colaboradores.  É possível contribuir com as atividades por meio de doações financeiras ou de serviços e produtos utilizados no dia-a-dia. Mais informações pelo site www.vidamaisitapira.com.br, pelo e-mail nanda@vidamaisitapira.com.br ou pelo telefone (19) 3843-7848.

 

Comentários