Vila do Artesanato de Itapira participa de feira em Mogi Mirim

No último sábado, 15, a Vila do Artesanato de Itapira participou da primeira edição da Feira ‘Arte no Quintal’ organizada pela Cervejaria Sauber Beer de Mogi Mirim. O evento foi realizado nas dependências da cervejaria e reuniu profissionais do artesanato de cinco cidades da região em mais de 28 estandes e também uma área de alimentação.

A Vila do Artesanato de Itapira foi representada pelas artesãs Áurea Aparecida Silvestre e Rita de Cassia Marchezini Mazzer. Elas relataram que a experiência foi muito válida, pois além da oportunidade de oferecer os produtos ao público, a feira foi uma oportunidade para interagir com profissionais de toda região. “Foi um misto de união, parceria e contato com outros trabalhos. Tivemos a oportunidade de conhecer outras pessoas que têm o mesmo objetivo que o nosso: levar a arte para a vida das pessoas”, comentou Rita.

Essa foi a primeira vez que a Vila do Artesanato participou de um evento fora da cidade e o convite partiu da própria cervejaria, que já conhece o trabalho itapirense. “Agradecemos a oportunidade e esperamos que mais convites como esse apareçam para que mais pessoas conheçam nosso trabalho. Estamos tendo uma abertura excelente para levar nossa arte para aqueles que também gostam”, concluiu a artesã.

A Vila do Artesanato fica na Rodovia SP147 km 44, ao lado do Almoxarifado Municipal. O horário de funcionamento é de quarta a domingo e feriados das 09h00 às 18h00. Para conhecer mais sobre o trabalho da Vila, seus produtos e informações adicionais basta acessar a fã page www.facebook.com/viladoartesanatoitapira.

 

Comentários