Vôlei de Artur Nogueira disputa campeonatos neste sábado

Categorias adulto feminino e masculino entram em quadra às 10h e às 17h respectivamente

O final de semana será agitado para os atletas da Associação Desportiva de Vôlei de Artur Nogueira. Com apoio da Prefeitura, através da Secretaria de Esporte, Lazer & Juventude, os times feminino e masculino disputam neste sábado (6). Os meninos jogam em casa e entram em quadra às 10h – contra o time de São João da Boa Vista; já as meninas jogam contra Porto Ferreira, a partir das 17h.

O primeiro jogo integra o campeonato da Associação Desportiva Regional (ADR) e o segundo – sediado em Porto Ferreira – da Associação Pró Voleibol (APV).

Segundo a técnica Karoll Laranja, ambos os times estão preparados. “Tanto o time feminino, quanto o masculino treinaram duro e estão confiantes em busca da vitória”, afirmou.

A ASSOCIAÇÃO NOGUEIRENSE

A entidade Associação Desportiva de Voleibol (ADV) foi criada formalmente em 2018 através do Projeto de Lei Complementar 034/2018 na Câmara de Vereadores.

Porém, desde 2009 o grupo tem desempenhado um papel fundamental na vida de jovens, os quais têm levado o nome da cidade para outras regiões.