Voleibol garante as primeiras vitorias de Amparo no Jori

A edição de 2017 dos Jogos Regionais do Idoso teve início em Americana. Amparo está disputando a competição com 54 atletas. Dez pessoas fazem parte da comissão técnica, neste ano. Amparo disputará o atletismo feminino, bocha, buraco masculino e feminino, coreografia, tênis de mesa masculino e feminino, categoria B – acima de 70, natação feminino, malha, dominó masculino e feminino, dama masculino, dança de salão categoria A – 60 a 69 anos e categoria B – acima de 70 anos.

“Nossa Melhor Idade mostrou força no Cieti, com o vice campeonato. O Jori é um grande congraçamento da Melhor Idade e por determinação do nosso prefeito Jacob, temos apoiado e criado ferramentas para deixar cada vez mais a Melhor Idade ativa. O Esporte é para eles é mais do que uma competição. É qualidade de vida”, explicou o secretário de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, Marcelo Craveiro.

Na competição, Amparo começou com vitória no voleibol feminino, ganhando por 2 a 0 de Araras, até 60 anos. Na mesma modalidade acima de 70 anos, Amparo venceu Santa Barbara D’Oeste por 2 a 0. No masculino, os homens acima de 70 anos bateram Bragança Paulista por 2 a 1. A única derrota computada até o momento foi no masculino até 60 anos, para Leme, por 1 a 2. O Jori começou na data de hoje, 1º de junho e segue até o final de semana.

Matéria: Moisés de Camargo

 

Comentários