23 gols marcados na rodada da Primeira Divisão

A 10ª rodada da primeira fase da Primeira Divisão do Campeonato Municipal de Futebol registrou 23 gols marcados nos seis jogos disputados na manhã de domingo. O Comercial segue liderando, seguido de perto pelo Itaqui.

No Centro Esportivo “Alcides Macena Maria”, o Pelezão, o Itaqui fez a sua parte e venceu o Ypê Pinheiros por 2 a 1, com gols de Renato e Luiz. Renê descontou. No Estádio “Carlos Nelson Bueno”, o Furno, o Comercial passou pelo Corinthians: 3 a 0. Gols de Wilson, Jhony e Daniel.

No Centro Esportivo “José Suzigan”, o Beira Rio, o LM Monitoramento goleou o Nova Alvorada por 6 a 0, com gols de Rômulo (3), Kaique, Wagner e Gabriel. No Centro Esportivo “José Américo Caveanha”, o CEREP, o Paulista derrotou o Ipiranga por 2 a 1, gols de James. Bruno fez para o rival.

No Centro Esportivo “Antonio Campano”, no Jardim Bela Vista, o Juventude derrotou o Santa Terezinha por 2 a 1, gols de Alan. Diego fez para o Santa Terezinha. Fechando a rodada, no Centro Esportivo “Antonio Campano”, o Bandeirantes fez 3 a 2 sobre o Família Souza, gols de Marcos (2) e Mateus. Bruno marcou os 2 do Família Souza.

 

Comentários