‘ESCOLA ABERTA’ DÁ INÍCIO AO ANO LETIVO NA REDE MUNICIPAL DE JAGUARIÚNA

 

O Dia da Escola Aberta deu início ao ano letivo na rede municipal de ensino de Jaguariúna, nesta quarta-feira, dia 4 de fevereiro. A iniciativa estreita a relação entre famílias e escolas, promovendo integração e maior familiaridade com a rotina pedagógica.

Durante os períodos da manhã e da tarde, alunos e seus responsáveis podem conhecer professores, equipes gestoras e os espaços das unidades escolares.

As unidades de ensino também contam com decoração especial e dinâmicas de integração para receber as famílias.

Segundo a Secretaria de Educação, as aulas regulares têm início nesta quinta-feira, dia 5, em todas as escolas do município. A rede municipal de Jaguariúna conta com 9,7 mil alunos matriculados.

Vídeo e edição: Thiago Carvalho