Acusados por envolvimento em estupro são presos em Artur Nogueira

Os dois rapazes acusados por envolvimento no estupro de uma adolescente que apresenta deficiência psiquiátrica foram presos após serem levados ao Fórum de Artur Nogueira para audiência de custódia. O juiz responsável pelo Fórum acatou a denúncia e as investigações sobre o caso continuam.

Eles foram detidos pela Polícia Militar na madrugada da última quarta-feira, dia 18, acusados de envolvimento no estupro de uma adolescente que apresenta deficiência psiquiátrica.

O Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado na Delegacia de Policia do município, onde os policiais militares relataram que o fato ocorreu após terem atendido uma ocorrência em que os pais de uma adolescente, de 15 anos, que reside no Jardim de Fáveri, informaram que a garota havia desaparecido desde as 6h00 da manhã de terça-feira, dia 17. Segundo os pais, ela desapareceu quando se dirigia para a Escola Estadual José Apparecido Munhoz, no Jardim Conservani.

O B.O. relata que os pais da garota contaram aos policiais que amigos da filha tinham visto a adolescente ser levada na bicicleta de um rapaz, conhecido das testemunhas. De posse do endereço do rapaz os policiais foram até a residência localizada no Jardim Medeiros, onde os pais do suspeito contaram que ele não se encontrava em casa desde aquela manhã e que, possivelmente, estaria na casa de um colega residente no bairro Nosso Recanto.

Os policiais foram até o local indicado onde um rapaz de 23 anos confessou que o acusado estava na sua casa em companhia da garota. O rapaz permitiu então a entrada dos agentes na casa onde encontraram a menor um pouco atordoada. Ainda segundo o B.O. a garota contou que o suspeito lhe deu bebidas alcoólicas, maconha e manteve relações sexuais com ela sem seu consentimento.

Depois desse fato os dois receberam voz de prisão, o suspeito por ter cometido o suposto estupro, e o outro, por ter permitido o delito em sua casa. Em seguida, os dois foram levados até a Delegacia de Polícia Civil onde foi registrado o Boletim de Ocorrência (B.O.) por estupro de menor com o agravante de ter problemas psiquiátricos.
Os acusados foram levados ao Fórum da cidade onde passaram por audiência de custódia que decidiu pela prisão dos dois.

 

 

Comentários