Atletismo de Pedreira conquista 26 medalhas em Piracicaba

A equipe de atletismo de Pedreira esteve, no sábado, dia 30 de maio, na cidade de Piracicaba, participando da 1ª Etapa do Circuito A.R.A, que reuniu atletas de toda a região.

Durante a competição, os atletas pedreirenses conquistaram 26 medalhas, com destaque para Elisa Gotardelo, medalha de Ouro no Salto em Distância e no Arremesso do Peso e medalha de Bronze no Lançamento do Dardo, categoria C; Marcos Nicioli foi medalha de Ouro no Lançamento do Dardo, e Prata no Salto em Distância e Arremesso do Peso, nos 100 metros rasos; Frederico Costa conquistou a medalha de Ouro no Arremesso do Peso, Bronze nos 100 metros e no Lançamento do Dardo; Tainá Tamires ficou com a medalha de Bronze no Peso; Jenifer Souza de Luna, medalha de Ouro no Lançamento do Dardo e Bronze no Peso; Vitor Gobati foi medalha de Bronze, nos 100m rasos, Salto em Distância e Peso, além de medalha de Prata no Lançamento do Dardo; Natália Stefane foi medalha de Prata no Lançamento do Dardo; Letícia Daniele Queiroz conquistou a medalha de Ouro no Lançamento do Dardo e Prata no Peso categoria B; Lucas Luan conquistou medalha de Bronze no Lançamento do Dardo; Nathan Jesus foi medalha de Prata Arremesso do Peso, Bronze no Dardo, no Salto em Distância e nos 100 metros.

Participaram ainda da competição dos atletas Marcos Vinicius, Luis Murilo Queiróz e Katelym. “Estou orgulhoso dos nossos atletas, que representaram muito bem a cidade de Pedreira e conquistaram importantes resultados. Estamos bem preparados para esta temporada e tenho convicção de que os resultados serão expressivos”, destacou o professor e coordenador técnico professor Gilberto Bortoloci Ferreira, que na oportunidade agradeceu o importante apoio da Prefeitura de Pedreira através de sua Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Os atletas pedreirenses preparam-se agora para a disputa do Campeonato Brasileiro Menor de Atletismo, que será disputado nos dias 13 e 14 de junho, em São Bernardo do Campo.

 

Comentários